21 de jan. de 2010

VIDA DE MÃE

Estas duas últimas semanas foram uma correria...vida de mãe é dureza.
Semana passada já começou na tortura, tive que levar a Évelym Beatriz para tirar sangue, foi uma loucura, para começar quando falaram o nome dela já foi um grito. 
Foram duas tentativas, uma em cada braço, tadinha da minha filha, gritava, esperneava, me pediu para ir pra casa, e aquele tumulto de gente assistindo o espetáculo, quase choro. Como não conseguiram nada, pediram para aguardar mais um pouquinho, até ela se acalmar... uma hora depois, apareceu um enfermeiro que iria tentar, graças a Deus ele conseguio na primeira tentativa (até porque eu não ia deixar tentar mais que isso rsrsrsrs). Depois disso tudo em paz, voltamos para casa e ela ficou tranquila. Ufa!!!!!! Só deixei tirar sangue dela mesmo porque meu filho mais velho, Pedro Henrique, está com 98% de chance de estar com diabetes e o médico achou melhor fazer logo o exame para verificar se ela também tem, ou se corre algum risco, como o caçula ainda é muito novim ele está dispensado por enquanto dos exames. Graças a Deus.
O Pedro Henrique esta entrando em uma dieta rigorosa, tadinho, já perdeu 2Kg, nada de doces, massas, balas, chocolate, ufa... enfim tudo que criança mais ama  comer. 
Hoje foi o primeiro dia de aula dele, foi todo acanhado mas quando fui buscar já estava todo entrosado. Na próxima semana tenho uma reunião com a diretora para estudarmos como será a estadia dele na escola, já que será em tempo integral e a alimentação dele é especial, temos que ver como vai ficar isso.
Por fim, o meu caçula esta cada dia que passa mais fofo, já senta  com segurança, adora sorrir, e aprendeu a colocar a lingua pra fora quando briga (ele abaixa a cabeça e fica resmungando e depois da cada gaitada, é lindo). Ele escolhe muito o que quer comer, prefere caldos, principalmente o de feijão, não é muito fã de mamadeira, infelizmente não resta outra opção para ele, afinal de contas tenho que trabalhar, se não... 
Ele gosta muito de biscoito de queijo, e bolacha maizena... mas é muito fofo e gordo da mamãe!!
E eu, bem, estou um caco, é tanta correria, mas graças a Deus tenho reencontrado grandes amigos, pessoas que fazem a diferença, verdadeiros anjos.
Por hora é só, agradeço a Deus por tudo, e que Ele me dê forças para superar tudo isso, pois meus filhos dependem de mim.
Bjinhos a todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, vou ler seu comentário com carinho para depois publica-lo. Cuidado com o que vai escrever, bjinhos!!