9 de jan. de 2010

UMA PEQUENA DEMOSNTRAÇÃO DE HOJE

Hoje eu me olhei no espelho e ví um pequeno reflexo opaco (quer dizer, não tão pequeno rsrsrs)
Procurei aquele brilho no meu olhar, não encontrei...
Procurei aquela vitalidade, aquela energia...
Com o tempo a força diminuiu, acho que é o que acontece quando se tem medo de demonstrar as fraquezas.
Hoje eu olho para traz e  tenho muito medo de olhar para frente, queria ser por um instante como a "Bela Adormecida", dormir por uma centena de anos e acordar para viver um "Felizes para Sempre".
Mas vem a realidade e me lembra de que com o pé no chão é mais seguro caminhar...
Quando eu era criança e adolescente, acreditava no "jogo do contente", e tentava viver de acordo, mas descobrí que quanto mais vc tenta ser feliz, mas tem alguém para lhe puxar o tapete e que vc precisa ser mais forte para não cair...bem, mas se vc cair, é bom lembrar que é preciso levantar e bem rápido, pois você pode ser surpreendido, aliás, atropelado rsrsrsrs
 Ta, mais hoje em meio a tanta nuvem pude pelo menos perceber que nem tudo está perdido...
Reencontrei grandes amigos e isso é um grande presente...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, vou ler seu comentário com carinho para depois publica-lo. Cuidado com o que vai escrever, bjinhos!!