24 de nov. de 2009

Sniff...





Hoje amanhecí dodói, uma crise alérgica (a sensação de rosto inchado é péssima)
Também estou preocupada por que tenho a impressão de que meu leite está secando.
Mas vou esperar mais um pouquinho para ver o que acontece...

Mas nem tudo esta perdido rsrsrsrs

Cada dia tenho acordado com uma vontade tão grande de lutar e viver cada minuto, cada segundo com intensidade...
Estava pensando, preciso providenciar umas novas distrações, n ovas atividades para meus filhos,
a Évelym Beatriz precisa gastar mais energia, o Pedro Henrique (meu pré adolescente) precisa de um tempinho mais comigo, mãe sabe quando o filho quer conversar e esta procurando uma 'brechinha'.
É meio complicado dar atenção para os três, mas mãe sempre arruma um jeitinho.
Beijuuuuussssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, vou ler seu comentário com carinho para depois publica-lo. Cuidado com o que vai escrever, bjinhos!!