25 de nov. de 2009

Hoje 25/11/2009

Hoje me sinto bem melhor, dormí bem e já passou aquela sensação horrível de rosto inchado.


Hoje acordei completamente apaixonada, tenho me sentido assim por estes dias, uma sensação de peito cheio de amor, de carinho... e olha que as coisas não estão muito fáceis para mim, minha vida esta passando por uma turbulência total rsrss... Mas não quero deixar que estes fatores externo destruam estes sentimento dentro de mim, afinal de contas tudo pode e vai melhorar, tenho fé em Deus.
Amigos são muitos raros, principalmente nos dias de hoje, gosto do meu canto sozinha, ter um momento para mim, mas gosto de ajudar meus amigos e colegas que me procuram, de me sentir útil. 

Voltando ao assunto de como me sinto hoje, não pensem que encontrei um novo amor rsrsrs, quando alguém diz que está apaixonado(a) se pensa logo nisso... estou apaixonada no sentido de estar me sentindo completa, feliz.
"E que a minha loucura seja perdoada, Porque metade de mim é amor, E a outra metade também." 
Mas não pensem que saí da realidade, ela está bem aqui, clara e tão nítida que chega a arder os olhos rsrsrs
Por enquanto é só, beijos e beijinhos!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, vou ler seu comentário com carinho para depois publica-lo. Cuidado com o que vai escrever, bjinhos!!